Cinco Ilustres Irmãos são iniciados no Grau 9 em sessão harmônica do Capítulo

No dia treze de novembro de dois mil e vinte e cinco, foi realizada uma belíssima sessão no seio de O Ilustre e Sublime Capítulo, marcada por grande Harmonia, Fraternidade e com expressiva presença dos Ilustres Irmãos. O momento solene foi enriquecido com a colação do Grau 9 – Mestre da Justiça, conferido a cinco dedicados Obreiros, que deram mais um importante passo em sua jornada nos Altos Graus do Rito Brasileiro.

✨ Colação do Grau 9 – Mestre da Justiça

Foram iniciados no Grau 9 – Mestre da Justiça os Ilustres Irmãos Anderson, Agnaldo, Bassan, Blatt e Alexandre, que agora integram esse novo patamar filosófico com o firme propósito de servir aos princípios do Rito Brasileiro. A cerimônia foi conduzida de maneira exemplar, sob a presidência do Ilustre Irmão Aterzata Eduardo Marques dos Ramos, que exaltou a dedicação e o comprometimento dos Irmãos com os valores da Ordem.

🛤 Rumo à formação dos Servidores da Ordem, da Pátria e da Humanidade

O avanço dos Irmãos representa não apenas a ascensão individual, mas o fortalecimento do conjunto dos trabalhos filosóficos, seguindo os preceitos que conduzem até o Sumo Grau 33 – Servidor da Ordem, da Pátria e da Humanidade. Cada passo nessa jornada é guiado pela busca da Justiça, da Verdade e da Liberdade, pilares que sustentam o ideal do Rito Brasileiro.

Encerramos com o agradecimento do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos.