Colação do Grau 19 fortalece o Rito Brasileiro ao Vale de Uberlândia

No dia trinta de outubro de dois mil e vinte e cinco, foi realizada, ao Vale de Uberlândia, no Poderoso Grande Conselho Kadosch Filosófico do Triângulo nº 139, a Sessão Magna de Colação do Grau 19 – Missionário da Agricultura e da Pecuária.


🌾 Colação do Grau 19 enaltece a missão filosófica ao Vale de Uberlândia

A cerimônia contou com a colação do referido Grau pelos Poderosos Irmãos Francisco José Fontes Werpel e Isaías Ferreira dos Santos, em momento que representa um passo relevante na trajetória dos Obreiros nos Altos Graus Filosóficos do Rito Brasileiro.

A sessão foi presidida com grande zelo ritualístico e harmonia pelo Poderoso Irmão Grande Prior Fabiano Cândido Fernandes, que conduziu os trabalhos com Sabedoria, Força e Beleza, promovendo uma experiência enriquecedora aos presentes.


🛡 Fortalecimento da Cadeia Filosófica no Clima de Minas Gerais

O Poderoso Grande Conselho Kadosch Filosófico do Triângulo nº 139 tem se destacado pela constante valorização do simbolismo e pela excelência nas cerimônias de colação dos Altos Graus, colaborando diretamente com o fortalecimento da filosofia do Rito Brasileiro no Clima de Minas Gerais.

A Sessão Magna reforça o compromisso do Conselho com a formação contínua e qualificada dos seus membros, dentro dos princípios e virtudes que norteiam a missão dos Missionários da Agricultura e da Pecuária.


📸 Registros do Momento

O ambiente fraterno e solene foi registrado em imagens que eternizam este importante momento de progresso individual e coletivo, demonstrando a união e compromisso dos Poderosos Irmãos com a causa filosófica do Rito Brasileiro.


Encerramos com o agradecimento do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos.

📌 O Supremo Conclave do Brasil reafirma seu compromisso com os princípios do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, e com a união entre seus servidores em todos os Vales e Climas do território nacional.