Colação do Grau 22 no Vale de São João de Meriti fortalece os ideais do Rito Brasileiro

No dia quinze de maio de dois mil e vinte e cinco, ao Vale de São João de Meriti, no Clima do Estado do Rio de Janeiro, o Poderoso Grande Conselho Kadosch Filosófico Nilo Peçanha nº 103, jurisdicionado à 9ª Delegacia Litúrgica do Rio de Janeiro, realizou a colação do Grau 22 – Missionário da Economia, do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, ao Ilustre Irmão Marco Antonio Machado.

A sessão foi conduzida com grande zelo ritualístico pelo Egrégio Mestre, o Irmão Célio Araújo, que presidiu os trabalhos com elevada dignidade.

O evento contou com a honrosa presença dos Eminentes Irmãos Rogério Faustino, Ilustre Irmão Aterzata do O Ilustre e Sublime Capítulo 18 de Setembro nº 02, também ao Vale de São João de Meriti; do Eminente Irmão Cláudio de Castro, Assessor do Soberano Grande Primaz, Juliano Coelho Braga; e do Eminente Irmão Cícero Paulino da Silva Nogueira, Delegado Litúrgico da 9ª Delegacia do Rio de Janeiro.

A cerimônia foi marcada por fraternidade, elevação espiritual e firme compromisso com os ideais do Rito Brasileiro, fortalecendo ainda mais os laços que unem os Poderosos Irmãos nos caminhos da Filosofia e da Maçonaria Filosófica.

O Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos agradece a todos os presentes por perpetuarem os valores da Ordem, da Pátria e da Humanidade.