Aos vinte e oito dias do mês de junho de dois mil e vinte e cinco, ao Vale de Cuiabá, ao Clima de Mato Grosso, foi realizada uma marcante Sessão de Investidura e Reconhecimento ao Grau 33 – Servidor da Ordem, da Pátria e da Humanidade, promovida pela Delegacia Litúrgica do Rito Brasileiro no Estado.
🏛 Condução dos Trabalhos A Sessão foi presidida pelo Eminente Irmão Maurozan Cardoso Silva, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro, contando com a participação do Sereníssimo Irmão Antonio Carlucio Nunes Ferreira Filho, Membro Efetivo do Supremo Conclave do Brasil, que atuou como Regente dos Trabalhos. Atuaram também o Poderoso Irmão Jadir Brum Brasil, Grande Prior do Poderoso Grande Conselho Kadosch Filosófico, como Orador; o Ilustre Irmão Nilson Fernando Gomes Bezerra, Aterzata do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa-Cruz Tradição e Evolução, como Mestre de Cerimônia; e demais Eminentes Irmãos detentores do Grau 33 que abrilhantaram a Sessão com sua presença e contribuição ritualística.





🎖 Investidura e Reconhecimento Foram investidos ao Sumo Grau 33 os Preclaros Irmãos João Eloy de Souza Neves e Sebastião Martins. Obtiveram o reconhecimento do Grau 33 os Eminentes Irmãos Deivid Ceslei Maggi e Pedro Nessi Snizek.
A cerimônia foi autorizada pelo Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro, o Irmão Juliano Coelho Braga, reafirmando o compromisso do Supremo Conclave com a excelência dos Altos Graus Filosóficos.
Encerramos com o agradecimento do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos.
📌 O Supremo Conclave do Brasil reafirma seu compromisso com os princípios do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, e com a união entre seus servidores em todos os Vales e Climas do território nacional.