Soberano Juliano Coelho Braga visita a sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil em Brasília

No dia vinte e nove de agosto de dois mil e vinte e cinco, em Brasília, o Soberano Grande Primaz Juliano Coelho Braga realizou uma importante visita institucional à sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil, sendo fraternalmente recepcionado pelo Grande Mestre Nacional Diego José, 33°, em uma agenda marcada pelo diálogo, integração e fortalecimento dos laços entre o Supremo Conclave do Brasil e a Ordem DeMolay.


🤝 Visita Institucional à Sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil

Durante o encontro, o Soberano Grande Primaz destacou a relevância da juventude DeMolay para a continuidade dos ideais maçônicos e parabenizou o Supremo Conselho pela organização e pujança, além de registrar seu sincero agradecimento pela calorosa recepção fraterna oferecida pelo Grande Mestre Diego José e toda sua equipe de trabalho.


🌍 Presenças que Reforçaram a Fraternidade

A visita contou também com a presença do Ilustre Irmão Israel, Assessor Especial do Supremo Conclave do Brasil; do Grande Mestre da Ordem DeMolay de Roraima; do Eminente Irmão Silvino, Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil na Paraíba; e da Secretária de Administração do Grande Oriente do Brasil, que prestigiaram a ocasião, reforçando a importância da integração institucional.


🔗 União entre o Supremo Conclave e a Juventude DeMolay

O encontro fortaleceu os laços entre o Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos e o Supremo Conselho DeMolay Brasil, abrindo novas possibilidades de cooperação em projetos de cunho formativo, social e cívico, reafirmando o compromisso mútuo com a educação, a cidadania e a fraternidade.


Encerramos com o agradecimento do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos.

📌 O Supremo Conclave do Brasil reafirma seu compromisso com os princípios do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, e com a união entre seus servidores em todos os Vales e Climas do território nacional.