Na manhã de 30 de Abril de 2022, pontualmente as 08:30 horas, o Aterzata ANDRÉ DUPRA CHAULET, do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS Nº 98, ao Vale de Caxias do Sul, procedeu a abertura dos trabalhos no Grau 14, Mestre da Perseverança, da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro.
Após a abertura regulamentar dos trabalhos, seguindo primorosamente a liturgia do SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL, os trabalhos foram abertos na forma regulamentar tendo como Aterzata o Irmão ANDRÉ DUPRA CHAULET, tendo ao seu lado, no Altar, o Irmão RENI SARTOR (33 – REAA e 33 R. Adonhiramita). Os Ilustres Irmãos PEDRO BOCHESE e SIDNEI DOMINGOS VETURAZZI exerceram, respectivamente os cargos de Primeiro Grande Vigilante e de Segundo Grande Vigilante o Ilustre Irmão, e os trabalhos foram primorosamente conduzidos pelo Grande Mestre de Cerimônias, o Ilustre Irmão VINICIUS BERNARDI.
Foram conduzidos à Câmara do Grau 14, os então Ilustre Irmãos Mestres da Justiça MAXIMILIANO EVARISTO DE CASTRO LUCHESE, GUSTAVO MINETO, ADEMIR PRETO, MAURÍCIO FRARE PALOSCHI, EDER OSELAME e MARCO DEQUI GIOVANI, que após receberem as valiosas lições dos graus 10, 11, 12 e 13, foram Consagrados, Revestidos e Aclamados Mestres da Perseverança, décimo quarto grau da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro, do Supremo Conclave do Brasil.
Após o ato, onde mais seis IIr.’. fazem parte da Câmara dos Mestres da Perseverança, o Irmão Aterzata convidou a todos para tomarem parte na Sessão Magna de Mestre da Justiça que ainda ocorrerá nesta data.
FOTOS / Matéria – ISCRC LUX VERITAS N. 98