GRAU 33 AO CLIMA DE VARGINHA – MG

 

No dia 06 de novembro de 2022, o SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL, realizou no Templo onde se reúne os Altos Corpos do Rito Brasileiro ao Clima de Varginha/MG, a SESSÃO MAGNA DE INVESTIDURA E DE REGULARIZAÇÃO DO GRAU 33 – SERVIDOR DA ORDEM DA PÁTRIA E DA HUMANIDADE DOS ALTOS GRAUS DO RITO BRASILEIRO, presidida pelo Sob.’. Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, Grande Primaz do Supremo Conclave do Brasil, que estava acompanhado do Ser.’. Ir.’. JOSÉ TERUO MIZUNO 33º, Gr.’. Secr.’. de Relações Interiores e o Em.’. Ir.’. DAYVISSON VINÍCIUS SANTOS DE OLIVEIRA DUQUE 33º, Grande Prior do Pod.’. Gr.’. Cons.’. de Kadosch Filosófico ALTAIR PAULA DA SILVA Nº 146, ao Clima de Pedra de Guaratiba/RJ.

O Primaz Nei Inocencio dos Santos 33º ladeado, à sua direita pelo Em.’. Ir.’. EDUARDO LINCOLN NANIM 33º e à sua esquerda pelo Em.’. Ir.’. DAYVISSON VINÍCIUS SANTOS DE OLIVEIRA DUQUE

 

Destacamos ainda as seguintes autoridades presentes ao magno evento: o Em.’. Ir.’. JOSÉ ANTONIO DE FREITAS 33º, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro para a 6ª Delegacia de Minas Gerais; do Em.’. Ir.’. ROMEU DE CARVALHO SIMAS NETO 33ª, Aterzata do Il.’. Subl.’. Cap.’. SUL DE MINAS Nº 119; do Em.’. Ir.’. ROBERTO LAURINDO DIAS 33º, Grande Prior do Pod.’. Gr.’. Cons.’. de Kadosch Filosófico SUL DE MINAS Nº 156, Em.’. Ir.’. EDUARDO LICOLN ZANIM, Egrégio Mestre do Colendo Alto Colégio SUL DE MINAS Nº 227, todos ao Clima de Varginha/MG.

 

 

Inicialmente foi realizada a SESSÃO MAGNA DE REGULARIZAÇÃO DO GRAU 33 INVESTIDO EM RITO COIRMÃO, dos Irmãos: ARLINDO GOMES 33º e LÚCIO OTÁVIO DE CARVALHO GOMES 33º (foto acima)

 

O Gr.’. Conselho do Grau 33

 

 

 

Na foto acima os novos Servidores da Ordem, da Pátria e da Humanidade, os EEm.’. IIr.’. AGNALDO BATISTA CAMILO 33º e JOÃO ERMELINO DE ASSIS COSTA 33º, com as suas Patentes e já investidos com as insígnias do Grau, ladeados pelo Em.’. Ir.’. JOSÉ ANTONIO DE FREITAS 33º e o Sob.’. Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º

 

Prosseguindo foi formado o Gr.’. Conselho do Grau 33 presidido pelo Sob.’. Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, e composto com os demais membros: JOSÉ ANTONIO DE FREITAS 33º, na qualidade de Gr.’. Regente e JOSÉ TERUO MIZUNO 33º, na qualidade de Gr.’. Orador, para a realização da SESSÃO MAGNA DE INVESTIDURA DOS PRECLAROS IRMÃOS GUARDIÕES DO CIVISMO: AGNALDO BATISTA CAMILO e JOÃO ERMELINO DE ASSIS COSTA. (fotos acima)

 

 

 

 

 

Os Eminentes Irmãos após terem sido Regularizados e |Investidos no sumo Grau 33, tomaram assento no Santuário. (fotos acima)

 

 

Registro Geral dos Irmãos participantes das Sessões realizadas

Encerrada a magna cerimônia, todos foram convidados para participarem do Ágape realizado no Salão de Banquetes do Templo.

 

Créditos:

As informações sobre o magno evento e as fotos, foram fornecidas pelo Em.’. Ir.’. Delegado Litúrgico JOSÉ ANTONIO DE FREITAS 33º