POSSE NO ILUSTRE E SUBLIME CAPITULO BRIGADEIRO ALFREDO CORREA Nº 69 – RJ

No dia 31 de maio de 2021, às 20:00h, o Ilustre e Sublime Capítulo BRIGADEIRO ALFREDO CORREA Nº 69, ao Vale da Ilha do Governador realizou a SESSÃO MAGNA DE POSSE do seu novo Aterzata, o  Eminente Ir.’. ANDRÉ BIZARRIA TALICOSK 33º.

Prestigiou o magno evento, o Ser.’. Ir.’. HEITOR CELESTINO 33º, Membro Efetivo do Supremo Conclave do Brasil, que trouxe a Palavra do Sob. Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, parabenizando a nova administração.

 

O novo Aterzata do Capítulo Em.’. Ir.’. André Bizarria Talicosk 33º

 

O Ilustre Ir.’. FERNANDO GOMES, ao encerrar seu mandato nessa noite o transmitiu solenemente ao Em.’. Ir.’. ANDRÉ BIZARRIA 33º.

 

Os novos Mestres da Perseverança com suas credenciais

 

No ensejo, finda a magna cerimônia de posse o novo Presidente do Alto Corpo realizou a SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO DO GRAU DE MESTRE DA PERSEVERANÇA, Grau 14 da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro dos Ilustres Irmãos Mestres da Justiça: CRISTOVÃO CHAVES, ALBINO DERRIBAS, PEDRO RENATO  e FABRÍCIO JORGE.

Os seguintes cargos foram compostos com os membros da administração para a realização da magna sessão:

1º Gr.’. Vigilante – HEITOR CELESTINO 33º

2º Gr.’. Vigilante – JOSEMBERG OLIVEIRA

Gr.’. Orador – FILIPI CUNHA

Gr.’. Secretário – MARCOS SOUZA

Gr.’. Tesoureiro – TADEU DIAS

Gr.’. M.’. Cerimônias – FERNANDO GOMES

Gr.’. Guarda de Templo – UBIRANI DOS SANTOS 33º

 

À partir de esquerda, o Ilustre Ir.’. Josemberg Oliveira, o Em.’. Ir.’. André Bizarria 33º e o Ser.’. Ir.’. Heitor Celestino 33º

 

Após os Irmãos dos Vales se manifestarem, no Santuário, o Ir.’. FERNANDO GOMES, ao deixar o seu cargo parabenizou ao novo Presidente do Capítulo, bem como, aos novos Mestres da Perseverança iniciados naquela noite.

Em seguida o Em.’. Ir.’. BIZARRIA TALICOSK 33º, agradeceu a presença de todos, bem como ao trabalho realizado pelo seu antecessor, e exaltou aos Mestres da Perseverança para persistirem em sua jornada nos Altos Graus do Rito Brasileiro. Ato contínuo a Magna Sessão foi encerrada na forma da sua ritualística.