COLAÇÃO DO GRAU 19 AO CLIMA DE SANTO ANTÃO – PE

Na terça feira, 12 de outubro de 2021, sob os auspícios do Poderoso Grande Conselho de kadosch Filosófico GONÇALVES LEDO Nº 101,  foi realizada a SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU 19 – MISSIONARIO DA AGRICULTURA E DA PECUÁRIA, da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro, no Templo Maçônico onde se reune o Il.’. Subl.’. Cap.’. LUIZ SOARES DE LIMA Nº 99, ao Clima de Vitória de Santo Antão, no Estado de Pernambuco, dos Poderosos Irmãos Cavaleiros Rosacruzes: LINEU DE ANDRADE MIRANDA e GILSON RAIMUNDO DE SOUZA.

O Magno evento foi presidido pelo Em.’. Ir.’. EDUARDO FLÁVIO DE MENEZES 33º, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro, para o Estado de Pernambuco.

O Em.’. Ir.’. Eduardo Flávio de Menezes 33º entre os Ilustres Ir.’. Cavaleiros Rosacruzes Lineu de Andrade Miranda (E) e Gilson Raimundo de Souza (D) 

O Ir.’. Ademir de Sá Leitão entre os iniciandos do Grau 19

Diversas Autoridades Maçônicas prestigiaram o magno acontecimento, das quais destacamos o Ir.’. ADEMIR DE SÁ LEITÃO, Aterzata do Il.’. Subl.’. Capítulo LUIZ SOARES DE LIMA Nº 99, Alto Corpo do Rito Brasileiro e  do Ir.’. HERMES TEOTÔNIO, Presidente do Capítulo SEGREDO E VERDADE dos Altos Graus do REAA.

O Poderoso Ir.’. Gilson Raimundo de Souza, recebendo suas credenciais do Grau 19 (Diploma, Ritual, Joia, Comenda e Identidade) das mãos do Em.’. Ir.’. Delegado Litúrgico

O Pod.’. Ir.’. Lineu de Andrada Miranda, também recebendo as suas credenciais do Grau 19, das mãos do Em.’. Ir.’. Eduardo Flávio de Menezes 33º

Quando da sua fala, o Em.’. Ir.’. EDUARDO FLÁVIO DE MENEZES 33  felicitou aos Poderosos Irmãos recém iniciados externando a sua alegria e satisfação de ver os os Altos Corpos do Rito Brasileiro, no Estado de Pernambuco, crescendo progressivamente, de maneira organizada, fraterna e promovendo grandes ensinamentos.

Estandarte do Supremo Conclave do Brasil

O Supremo Conclave do Brasil, na figura do seu Sob.’. Grande Primaz, Ir.’. NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, parabeniza aos Irmãos dos Altos Graus do Rito Brasileiro do Estado de Pernambuco pelos esforço da implantação dos Altos Graus do Rito Brasileiro, não só de forma perene, mas, também integrada com os demais Ritos coirmãos.